Por Geoffrey Hoppe

 

  É POSSIVEL
 

 

 

Uma das minhas expressões menos favoritas é: "Isso não é possível." Ela é dita de muitas outras formas, como: "Eu não posso fazer isso", "Não é permitido" ou a expressão irreverente: "Você deve estar brincando!"

 

Quantas vezes eu ouvi as pessoas dizerem: "Isso não é possível", enquanto viajo ao redor do mundo! Eu pedi para mudar meu quarto de hotel, porque, bem, eu sou um Mestre e não quero um quarto barulhento com vista para a rua movimentada abaixo. O funcionário da recepção me diz "Isso não é possível" porque o hotel está lotado. Mas é apenas 14:00h e, certamente, nem todo mundo fez o check-in ainda, constato. O funcionário não gosta de ser desafiado, porque este é o seu território (e poder) por trás da recepção dourada. Ele finge olhar para a lista dos quartos em seu computador. Depois de alguns momentos, ele se vira para mim com um sorriso triunfante e repete: "Isso não é possível. Estamos completamente lotados hoje à noite "Placar: Funcionário. Agora, a bola está de volta no meu campo.

 

Eu coloquei de lado o meu aspecto viajante cansado e vesti a minha persona de Mestre. Eu me imaginei em um quarto belo e tranqüilo. "Quando seria possível ter um quarto tranqüilo? Eu vou estar aqui por 7 noites". Agora eu o encurralei. Ele sabe que eu não estou indo embora como a maioria dos hóspedes para quem ele diz Não (NÃO-teorizar: O ato de dizer não, porque geralmente dá menos trabalho do que encontrar uma solução). Ele sabe que eu vou voltar todos os dias durante a próxima semana.

 

"Deixe-me ver lá dentro." Ele sai do seu púlpito e vai para o escritório dos fundos. Este é um truque comum..., ele precisa fazer parecer que ele está trabalhando duro para mim, apesar de tudo do que ele precisa está no computador da recepção. Em alguns momentos, ele volta com um sorriso tenso em seu rosto, como se ele tivesse lutado contra o diabo por mim e vencido: "É o seu dia de sorte, senhor, nós acabamos de ter um cancelamento. Posso conseguir um quarto mais tranqüilo afinal".

 

"ISSO NÃO É POSSÍVEL" é irritante, indulgente, abusivo e, bem, pequeno. Sim, talvez essa seja a melhor palavra para descrever como me sinto sobre esta frase ofensiva. É PEQUENO, em letras maiúsculas e grandes. Para mim, só as pessoas PEQUENAS usam essa frase. (Eu não estou falando sobre as pessoas com “desafios verticais”. Todos os meus amigos são mais baixos do que eu, então é melhor que eu nunca seja condescendente com aqueles que mantêm a cabeça mais perto do chão e seus corpos de proporções menos alongadas.) Não, eu estou falando de pessoas PEQUENAS que usam “essa” frase como um pistoleiro usaria balas. Bang!

 

No outro dia eu estava no Pub no Hilton Hotel em Sibiu, na Romênia. Gerhard e eu íamos bater um papo de homem antes do jantar e nos deleitar com o incrível evento mágico que tinha acabado um pouco antes. Uma garçonete bonita, jovem e rechonchuda veio para anotar o nosso pedido. (Eu só mencionei rechonchuda, porque ela estava vestindo uma roupa extremamente decotada e gostava de se inclinar na frente dos clientes do sexo masculino.) Eu pedi um copo de vinho cabernet. "Não tem cabernet", foi sua resposta sem vida. "OK, e um merlot?" Todos os bares têm este tipo de vinhos tintos. "Não. Não tem merlot. Não tem vinho tinto. Só tem vinho rosé ou vinho branco. "Isso foi uma diretiva ou uma escolha, eu me perguntei?

 

Agora, meu intolerante Ser Mestre surgiu. Mas eu mantive um sorriso no meu rosto e um tom agradável na minha voz: "Você seria tão amável de verificar com um dos outros dois bares no hotel para ver se eles podem enviar uma garrafa de vinho tinto?"  Perguntei.

 

"NÃO É POSSÍVEL”, respondeu ela. Ela não estava gritando como as minhas palavras estão gritando nesta página aqui, mas por dentro eu estava gritando. Esta jovem mulher iria passar o resto de sua vida com a atitude "Isso não é possível", até mesmo muito tempo depois de seus atributos peitorais despencarem. Ela iria dizer ao marido: "Isso não é possível" quando ele falasse sobre os seus sonhos de ser um empresário bem sucedido. Ela iria dizer a seus filhos: "Isso não é possível" quando quisessem ter aulas de música ou construir um forte na árvore. De alguma forma, eu tinha que parar esse comportamento PEQUENO aqui e agora, para o bem das gerações futuras!

 

Agora estávamos nos olhando olho no olho (eu estava sentado e ela estava de pé, mas era bem baixa). Era o Mestre do PEQUENO contra o Mestre das Possibilidades. "Ah, então eu tenho certeza que seria certo se eu abrisse a minha própria garrafa de vinho tinto?" Eu disse enquanto segurava uma garrafa que eu estava planejando levar para o jantar, no restaurante do hotel. Eu não costumo levar garrafas de vinho para todos os lugares, caso vocês estejam se perguntando (e vocês deveriam estar). Mas era a nossa última noite e eu não tinha espaço na minha mala para ela. Na noite anterior, o gerente do restaurante nos deixou trazer o nosso próprio vinho, pelo o quê recebeu uma gorjeta muito generosa. Sim, um monte de vinho flui nos encontros Shaumbra, mas eu ouvi dizer que o mesmo acontecia nas reuniões de Jesus também. Você pode ler tudo sobre isso na Bíblia.

 

"Não, isso não é possível", disse ela. Estas palavras foram como milhares de unhas grossas raspando num quadro-negro empoeirado. (Nota do Ser: Descubra por que o som de unhas em um quadro-negro afeta tantas pessoas. Isto é um implante da Atlântida ou uma conspiração alienígena??)

 

"É possível, minha senhora. Eu tenho um saca-rolha (o pequeno dispositivo para tirar a rolha da garrafa) comigo e eu poderia facilmente colocar vinho neste copo de água. Isto É possível. Se você passasse menos tempo exibindo o seu decote generoso e mais tempo imaginando as possibilidades, você não iria acabar com duas crianças psicóticas miseráveis ​​e um marido bêbado em seu futuro!  Você iria se desfazer deste trabalho degradante de garçonete, iria para a universidade para estudar física quântica, aprender a extrair a energia limpa e gratuita das forças gravitacionais abundantes em torno de nós e salvar o mundo do desastre iminente das pessoas PEQUENAS. É possível para mim ter um copo de vinho tinto! Ele vai salvar a nós dois!!"

 

O parágrafo anterior é uma mentira. Eu recuei depois de dizer a ela que é possível - eu simplesmente tinha que colocar o meu próprio vinho tinto no copo de água - mas eu não queria colocá-la em apuros com seu gerente, porque ele era o Grande Gerente de pessoas PEQUENAS. Eu realmente lamento não dizer a ela o que eu escrevi no parágrafo acima. Sim, isso a teria levado às lágrimas. Ela teria passado alguns anos em aconselhamento, mas eu teria recomendado um bom psicólogo Shaumbra (bem como SES) e dentro de um curto espaço de tempo, ela teria ido para a universidade para salvar o mundo. Lamento o meu desejo de jogar "legal" em vez de jogar GRANDE, mas Gerhard tinha pedido chá, então eu sabia que eu não tinha um verdadeiro companheiro de bebida no momento. Foi por isso que eu recuei.

 

Proponho o fim imediato do uso da frase "Isso não é possível" doravante neste planeta! "Um sonhador!", vocês dizem. "Mesmo uma lei estrita não conseguiria impedir as pessoas de dizerem: 'Isso Não é Possível", vocês me advertiriam.

 

"Fiquem tranqüilos e tenham cuidado," eu contradigo. "Eu simplesmente propus. A proposta É possível, assim, portanto, está feito. Proponho que os seres humanos parem de se diminuírem com o uso não-mágico e sufocante dessa frase amaldiçoada. Meus lábios nunca vão falar esta linguagem vulgar novamente e meus ouvidos nunca irão deixar estas palavras passarem para a minha mente caso forem faladas pelos outros. A única coisa que eu conheço são possibilidades e qualquer coisa em contrário não existe no meu reino."

 

É possível se você permitir que seja.

 

 

Tradução: Léa Amaral – lea_mga200&@yahoo.com.br

 

 

   
 

 

  http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

 Voltar para o Shaumbra News