NOVEMBRO 2010

Infusão. Isso é o que Adamus tem nos lembrado ultimamente, e eu tenho me divertido com isso nas últimas semanas.
Até o momento em que ele falou sobre isso alguns meses atrás, para mim "infusão" significava fazer chá. Você coloca o saquinho de chá na água quente, a essência da mistura de ervas com a água, e você bebe a infusão resultante. Então, como alguém que ama analogias, eu tenho brincado com a idéia de ser o saco de chá infundindo minha essência na água da minha vida - e que as coisas possam resultar deliciosa.
 

No início, quando trouxemos a nossa energia para a Terra, a única forma que poderíamos "ficar por aqui" era nos infundirmos à nós mesmos na matéria - às vezes um pouco cuidadosamente. Eu sei de muitos de nós que têm memórias de ficarem muito, muito presos em coisas como árvores, rochas, montanhas, etc. E, é claro, os reinos Próximos da Terra estão povoados com pessoas que ficaram presas à vida na Terra. Então, em algum lugar ao longo do caminho, começamos a resistir a nos infundir à vida, porque uma vez que estiver lá, como você sai? Como se obtém o chá para o lugar de origem fora da água?
 

Talvez pensamos que ao não nos deixar alcançar todo o caminho e manter a separação tanto quanto possível - dos nossos corpos, sentimentos, coisas, vidas - talvez não ficaríamos tão estagnados. Mas, então,o que realmente aconteceu é que nós apenas estamos a fazer um chá fraco! Estamos vivendo quase nada. Se vamos estar aqui de qualquer modo, podemos também estar aqui plenamente, porque, como disse Adamus recentemente, tudo o que você criou você também pode descriar. Então, não precisa ficar estagnado! Se eu posso me lembrar
que eu sou as ervas, o saquinho, a água, a xícara, E aquele que vai desfrutar de tudo isso, eu posso também criar – me infundir - da maneira que eu realmente quero!

 

Quando eu comecei a me infundir em meus objetos, seguindo a sugestão de Adamus, eu experienciei algo completamente inesperado. Depois de apenas um par de "respirações infusão" eu começo a sentir um caloroso 'brilho de amor" por dentro , quase como um sentimento de "se apaixonar ". E isso ainda acontece toda vez que eu escolho conscientemente me infundir em alguma coisa - então é claro que eu faço isso com frequência!
 

Além da minha alimentação e corpo e carro e todas as outras coisas em que eu me infundo de vez em quando, há três itens na minha mesa em que eu me infundo a cada dia. Um item é um conjunto de três pedras muito especiais coletadas na Gruta de Merlin em Tintagel, na Inglaterra. (Ah, as histórias mágicas que eu poderia dizer sobre estas pedras ...) Outro item é uma pequena estatueta abstrata que eu fiz anos atrás. Quando eu respiro nestas coisas, não tenho nenhuma agenda alem de me dar essa linda experiência e sentimento de brilho de amor.
 

Na verdade, eu imagino algo como pó de pirlimpimpim respirando de mim para dentro dos objetos, preenchendo os entre-espaços neles e ativando tudo o que há lá para me servir. O terceiro objeto na minha  mesa são algumas notas de dinheiro.
E mesmo com isso não existe uma agenda,
embora eu possa sentir a conexão entre as notas e todo outro dinheiro flutuando por aí.
No entanto, pouco depois que comecei a infusão em uma nota de US $ 20 que eu tinha reservado para esse propósito, recebi um envelope com uma inesperada nota de US $ 100 dentro dele! Então agora ela está sendo infundida a cada dia da mesma maneira - também sem agenda. No entanto eu tenho que ser honesta e dizer que desde que eu tenho feito isso, há uma nova abundância fluindo de algumas fontes inesperadas.

 

Uma coisa que eu descobri é que quando eu me encontro com uma agenda, eu não sinto aquele brilho de amor por dentro. Acredito que isso é porque eu estou "infundindo" meus pensamentos e agenda, em vez de minha verdadeira essência.

 

Eu realmente sinto que Adamus tem nos dado um atalho para a conexão com nós mesmos. Em vez de tentar entrar em contato com alguma vaga "essência" , uma parte de mim que minha mente não consegue realmente encontrar, escolher respirar essa essência em algo mais pressupõe que eu já estou ligada a ela - e então eu sou! É realmente apenas é necessário uma escolha consciente, e infundir é uma escolha que ultrapassa a mente facilmente. Pode realmente ser sentida no corpo.

 

Além disso, tenho percebido algo sobre "o sopro de Deus",nesta infusão. Em todos os mitos de criação, foi o sopro de Deus – a nossa respiração - que criou esta realidade física. Nós a respiramos dentro do ser e, em seguida, pulamos dentro para brincar, como criadores criança em uma grande caixa de areia. Tivemos muita diversão, fizemos algumas bagunças e grandes obras primas, nos envolvemos em brigas e brincadeiras com as outras crianças, fizemos os Melhores Amigos Para Sempre e inimigos, e lentamente crescemos. Agora, estamos finalmente nos formando na escola de Duros Golpes e estamos prontos para usar a respiração da criação com consciência plena.

 

A respiração de Deus está se movendo novamente. Uma nova realidade está no fazer, e com cada respiração consciente estamos infundindo-a na prática. Então da próxima vez que você apreciar o seu chá favorito, lembre-se - você é o copo, a água, o saquinho, as ervas e o Mestre que os criou. Agora, que nova mistura você gostaria de criar?

 

Tradução:  Silvia Tognato Magini    silvia.tm@uol.com.br

 

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm


http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

Voltar para o Shaumbra News

 

Escola de Mistério da Nova Energia de Adamus no Brasil - Cambury - Novembro de 2010
 

Foi uma Escola excelente e poderosa com muita informação nova a ser aplicada no dia a dia

e na prática. Palavras não poderão descrever os 3 dias de encontro.

Álbum de Fotos 1 da Escola de Mistério Brasil

Álbum de Slides da Escola de Mistério Brasil

Álbum de Fotos 2 da Escola de Mistério Brasil