Dezembro 2012

Nós acabamos de chegar em casa de nossa última viagem do ano ao exterior. Depois de viajarmos mais de 100 milhas (160.000 km) este ano, Manly Beach, Austrália foi um local ideal para o último evento de 2012 fora dos EUA O clima na área de Sydney estava quente, e a praia foi um alívio bem-vindo para os nossos corpos sob o efeito do ¹Jet-lag. Nós alugamos um apartamento fantástico com vista para o mar e ouvimos o som do surf dia e noite.

O evento em Sydney foi intitulado Vivenciando a Ascensão. Nós já tínhamos feito o workshop uma vez no início do ano em Sedona, Arizona. É uma classe única porque ele lida com a vida como seres iluminados, na Nova Energia. Adamus fala tanto sobre a facilidade, bem como sobre os desafios de viver simultaneamente nos velhos e novos mundos de energia. O curso de Adamus Vivenciando a Ascensão é bem-humorado, perspicaz, agravante, desafiador, e uma mudança de consciência. Ele traz à tona tanto varias questões quanto respostas, mas o valor real é que ele nos coloca a contemplar uma nova maneira de viver.

Como Shaumbra, nós estamos agora falando sobre "como", em vez de "quando". Chegou a hora .... Não há mais espera. Eu acho que esse é o maior problema que enfrentamos agora mesmo. Estamos vivendo, tanto nos mundos da Velha consciência de massa e da nova energia. Nós não acordarmos em uma manhã e de repente nos encontramos nos Novos Tempos. Nós estamos nos facilitando dentro dele, passo a passo, dia a dia. Agora nós estamos em parte dentro dela, e em parte, ainda na tradicional consciência.

Vivenciando a Ascensão é um título apropriado para o workshop, se não um pouco irônico. É a antítese da Ascensão em Morte, ou a forma como os Mestres Ascensos usavam para fazê-la. Eles costumam deixar o corpo físico no momento da iluminação porque era muito difícil ficar. Os novos Mestres estão optando por viver uma vida iluminada enquanto permanecem encarnados.

De acordo com Adamus, um dos atributos mais notáveis de se viver iluminado é que há uma graça e facilidade natural. A luta de sobrevivência é substituída pela facilidade de tudo o que vem a você, naturalmente, no momento do Agora, sem ter que pensar sobre isso, desejar por isso ou se estressar a esse respeito. Isto inclui abundância, novas oportunidades, relacionamentos e insights pessoais. Já não mais se preocupar com o que o futuro trará, porque há um conhecimento de que tudo vai estar lá. Você pode imaginar o quanto de energia e esforço mental é liberado porque não há nenhuma preocupação sobre o futuro?

E, de acordo com Adamus, um dos maiores desafios de uma vida iluminada é se sentir desconectado das outras pessoas e da consciência de massa. É mais difícil estar no meio do drama humano, do pensamento limitado e da falta de soberania. Os jogos de alimentação de energia jogos são imediatamente visíveis e quase que intoleráveis. Nossa energia virá do nosso interior, então pode ser fisicamente doloroso estar em estreita proximidade com os seres humanos que ainda se alimentam como vampiros.

Como seres iluminados, nós abraçaremos a simplicidade. A mente cria a complexidade e percebe o caos, mas agora vamos naturalmente destilar a vida em sua essência. Nós retiraremos a desordem e confusão que costumava cercar a nossa consciência, e ao fazer isso vamos ver a verdadeira beleza e alegria da vida. Este é o lugar onde as cores se tornam mais coloridas, a música tem mais profundidade e riqueza, a comida é mais saborosa, e você pode realmente sentir a batida do coração da natureza.

Mas também, como seres iluminados, vamos perguntar a nós mesmos: "Por que eu deveria ficar?" O contraste entre a sua paz interior e a dureza do mundo exterior pode ser difícil às vezes. Você vai precisar de muito tempo para si mesmo, longe do ruído energético e sedução da consciência de massa.

A iluminação vem gradualmente. Estamos agora vivendo em dois mundos, alguns dias um pouco mais em nossa consciência soberana, alguns dias mais na velha consciência de massa. Não é à toa que ficamos confusos, desorientados e exaustos! Eu podia ver as luzes do "ah ha!" se acenderem no workshop Vivenciando a Ascensão à medida que Adamus discutia as alegrias e desafios da iluminação incorporada, especialmente porque estamos vivenciando  dois mundos ao mesmo tempo, amarrados a nenhum dos dois e sentindo a força de ambos.

Adamus disse que é como flutuar através de um túnel largo. Os lados do túnel aparentam ser macios e luminosos enquanto nos permitem experimentar graciosamente a transição de um estado de consciência para outro. Mas no momento em que começamos a nos preocupar ou duvidar ou manipular nós somos puxados para o lado do túnel somente para descobrir que a superfície é altamente abrasiva e muito pegajosa.

Se você estiver se perguntando o que está acontecendo e por que está se sentindo da maneira que você se sente há uma boa chance de você estar no meio dos dois mundos. Tome uma boa e profunda respiração e agradeça a sua Ascensão em Vida.

 

¹O Jet lag (descompensação horária) é uma fadiga de viagem, é uma condição fisiológica que é uma consequência de alterações no ritmo circadiano. O organismo de uma pessoa está acostumado com o tempo de rotação da Terra e quando uma pessoa viaja em um avião mudando de meridiano, pode ocorrer que o dia passe mais rápido e provoque o Jet lag. O Jet Lag ocorre como consequência de viagem através de vários fusos horários, o que se tornou comum com as viagens a jato e daí o nome em Inglês (Jet, jato; Lag, diferença de horário). Desta maneira após uma viagem passando por vários fusos horários a pessoa se sente como se o relógio interno dela (relógio biológico) não estivesse no mesmo do horário do local. Desta maneira logo após uma viagem cruzando fusos horários há um distúrbio do sono pois a pessoa quer dormir no horário que estava habituada e não no horário local - isto denomina-se Jet Lag.

Tradução: Silvia Tognato Magini    silvia.tm@uol.com.br
 

         Escola Dreamwalker da Vida
de Adamus Saint-Germain

     Foz do Iguaçu, Brasil - 22 a 24 de março de 2013

         Apresentada por Geoffrey e Linda Hoppe com canalizações de Adamus

Música ao vivo com Gerhard Fankhauser and Einat Gilboa

 

 

Junte-se a nós em Foz do Iguaçu, bem próximo das mundialmente famosas Cataratas de Iguaçu no Brasil em março de 2013 para uma apaixonada e esclarecedora Escola DreamWalker da Vida com Adamus Saint-Germain. É um dos lugares mais bonitos do mundo, e nosso primeiro evento Shaumbra neste local

Na DreamWalker da Vida Adamus fala sobre viver a vida em alegria, que inclui que viver abundantemente, integrado com os aspectos e o Eu, desfrutando de uma relação equilibrada com os outros, permitindo a saúde física e mental, e tendo uma relação consciente com o seu divino. A DreamWalker da Vida é projetada para os Shaumbra que estão escolhendo uma experiência alegre, abundante e consciente na realidade física. Adamus disse que os novos Mestres não vão necessariamente deixar seus corpos quando eles realizam a iluminação, pois eles vão viver dentro do Corpo de Consciência para desfrutar a vida, o trabalho e interagir com outros seres humanos, vão experienciar a Natureza de uma nova maneira, e servir como Standards para as gerações que estão chegando. A DreamWalker da Vida oferece insights e orientações para viver uma vida iluminada, em alegria.

Milhares de pessoas de todos os quatro cantos do mundo participaram dos cursos DreamWalker anteriores, notando que ela foi uma verdadeira transformação e mudança de vida.
 

Inclui tradução simultânea para o português.  

As Cataratas do Iguaçu é uma das atrações mais famosas do Brasil, as quedas no rio Iguaçu tem uma capacidade de fluxo igual a três vezes maior do que Niágara Falls. As quedas são compartilhadas entre Brasil e Argentina, e cada lado tem sua própria rede de trilhas e mirantes. No lado brasileiro elas estão localizadas no Parque Nacional do Iguaçu, oficializado como Patrimônio Mundial Natural da UNESCO desde 1986, que oferece vários passeios na região, incluindo voos de helicóptero, passeios de barco, trilhas, rafting etc. Antes e depois das visitas uma excelente opção também é almoçar no Restaurante Porto Canoas e apreciar a vista do rio Iguaçu. Mais informações em: http://www.cataratasdoiguacu.com.br/portal/ 

 

Hosts:  

Silvia Tognato Magini                11    4436-1049
tognatomagini@gmail.com       11 9 9932-6321

Conrado Sotomaior Justus de Souza Machado conradojustusmachado@hotmail.com  
 

Clique aqui para mais informações detalhadas sobre o evento, hotel e compra

 

 

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

 Voltar para o Shaumbra News