ATEMPORAL

 

 

 

 

 

 

  Por Geoffrey Hoppe
 

Flutuando pelo Rio Nilo, do Egito, em um cruzeiro de luxo cheio de Shaumbra é uma das grandes experiências da vida. Linda e eu temos feito isso 5 vezes agora e nunca deixa de me surpreender e me inspirar. A turnê, Atemporal no Nilo, de 9 dias, deste ano, não foi exceção. Para mim, foi mais uma experiência de mudança de vida com o pano de fundo do Egito antigo e contemporâneo.

 

Havia 67 Shaumbra calorosos na turnê deste ano. O jornal local de Luxor veio ao nosso Jantar de Boas Vindas para tirar fotos e escrever uma estória. Eles ficaram fascinados com o fato de que éramos de 18 países diferentes. O repórter me perguntou qual era o elo comum que reuniu pessoas de tantos cantos diferentes do mundo. Eu simplesmente disse: "A alegria e atemporalidade da vida." O repórter parecia um pouco confuso, mas, no entanto, tinha um grande sorriso no rosto e disse: "Bem-vindo de volta."

 

Eu não consigo pensar em um lugar melhor para experimentar a atemporalidade do que no histórico rio Nilo. Talvez por estar em uma terra e cultura tão diferentes da minha própria. Talvez seja toda a experiência de flutuar sobre a água, em vez de ficar preso ao chão. Mais do que tudo, eu acho que é estar em um espaço seguro com Mestres dedicados, conhecidos como Shaumbra. Nós compartilhamos tanto durante os nossos dias e noites na Terra dos Faraós: de manhã cedo (04:30h) hora de levantar para visitar os templos antes de outros turistas chegarem, três deliciosas refeições por dia, tardes preguiçosas no terraço enquanto navegávamos no Nilo, lidando com os vendedores agressivos (mas amorosos), tentando vender os seus produtos, e as nossas sessões diárias ao pôr do sol com mensagens de Adamus, o Merlin Kammet, Kuthumi e St. Germain.

 

Uma coisa é falar sobre a atemporalidade e outra coisa é realmente vivenciá-la. Este ano, Adamus falou extensamente sobre o Tempo. Ele diz que é a cola que mantém a nossa realidade junta e que para transcender a dimensão 3D linear precisamos nos permitir ir além do tempo. Mais especificamente, ele diz que nós estaremos no tempo E fora do tempo simultaneamente. É mais fácil falar do que fazer. Eu adorei A Física do Tempo Segundo Adamus este ano. Ele fala sobre o que é o tempo e o que não é. Ele chama isso de uma força gravitacional e diz que ela tanto real quanto uma ilusão. Eu não tenho formação científica e eu não sou um fã de ficção científica, mas mesmo assim eu achei a informação fascinante e instigante. Mas até a recente turnê no Nilo ela era conceitual e intelectual, ao invés de experiencial.

 

 

Depois de um longo dia visitando templos e navegando no Nilo, nos reunimos no pôr do sol no deck superior aberto para nossas sessões com as entidades. Nas duas primeiras noites, Adamus usou as sessões para configurar as energias para o que viria depois. Ele falou sobre a física do Tempo, como isso afeta e molda nossas vidas e como a iluminação permite ao Mestre estar tanto dentro quanto fora do tempo. A informação era fascinante, mas eu podia dizer que todo mundo queria experimentá-la, em vez de discutir o assunto.

 

Finalmente chegou a noite para o Merlin enfrentar o grupo. Havia muita antecipação dos Shaumbra, provavelmente porque todo mundo se sentia conectado com esta energia arquetípica e porque os Shaumbra nunca tiveram uma mensagem ao vivo de Merlin. Houve alguns gemidos e suspiros quando a sessão começou, porque foi Adamus que veio através de mim ao invés de Merlin. Adamus só queria dizer algumas palavras antes da aparição de Merlin e para ajudar a estabelecer as energias com o grupo. Eu estava realmente grato por isso, porque me permitiu conectar com a familiar energia de Adamus antes de fazer a transição para o Merlin. Depois de uma curta mensagem de Adamus, a Linda nos guiou por alguns minutos de respirar, enquanto eu trazia o Merlin para a minha consciência. Ele começou com as palavras: "Senhores e senhoras, eu sou Kammet, o Merlin da terra de Avalon ..." Calafrios correram para cima e para baixo do meu corpo. Eu podia sentir uma diferença palpável entre Adamus e Merlin. No momento em que as palavras do Merlin começaram a sair da minha boca que eu podia sentir seu amor e compaixão. Eu estava esperando a voz de um mago idoso e cansado, mas o que veio era uma voz jovem e fluída. Eu fiquei com a voz embargada por um momento, porque a energia era tão familiar ... Como um amigo que conheço há muito tempo, mas, de alguma forma tinha esquecido.

 

 

 

Merlin levantou-se para a canalização, mas deixou os meus olhos estavam fechados. Eu não tinha ideia de que direção eu estava de frente ou como as pessoas estavam reagindo à mensagem. Só quando eu abri meus olhos, no final da sessão, foi que eu percebi que todo mundo estava encantado. Linda encerrou a sessão com a respiração suave e, em seguida, uma música suave tocou no sistema de som. Ninguém se mexeu por pelo menos 15 minutos. Ninguém falou, nem queria falar. Foi um daqueles momentos do "além". Fomos além do tempo durante essa sessão. Mesmo que fosse por apenas um momento, tivemos a experiência de estar além do tempo. Ele também foi além das palavras. Não havia nenhuma maneira de explicar isso, nem qualquer necessidade de falar sobre isso. No momento do "além do tempo", as palavras são totalmente sem sentido. Eu nunca vou esquecer este momento profundo de atemporalidade, com os Shaumbra no Nilo.

 

A minha segunda experiência profunda veio algumas noites depois, quando St. Germain falou com o grupo. Embora o Adamus seja St. Germain, há uma diferença notável na energia, na voz e na mensagem de St. G. Para a maioria de nós ele é um amigo antigo e confiável e tem estado conosco durante todo o nosso despertar. Seu aspecto Adamus é o que normalmente vem a nós nos Shouds mensais, a fim de diferenciar o trabalho que ele faz com os Shaumbra. Em algum momento durante a sua mensagem no Nilo, eu vivenciei uma transformação de um ser físico, orientado pelo tempo, para uma consciência cristal, pura.  Eu já não sentia meu corpo, nem tinha pensamentos lineares. Todo o meu estado de Ser tornou-se um cristal branco brilhante e azul elétrico. Eu nunca tive uma experiência como esta, quando eu canalizava. Ela durou pelo menos 30 minutos, até o fim da canalização. St. Germain ficou convidando os ouvintes a "olhem para mim para verem a si mesmos", enquanto ele se tornou um espelho no qual a ver a sua divindade. Ondas e ondas e ondas de amor-compaixão tomou conta de mim durante esta experiência enquanto eu sentia os Shaumbra verem a si mesmos no reflexo do St. Germain. Depois da canalização eu só consegui sentar-me sozinho na parte de trás do terraço, olhando a lua nascer sobre o Nilo e com vontade de chorar de alegria. Eu sabia que a experiência nunca seria esquecida ou diminuída, porque eu a tinha totalmente integrado.

 

Houve muitos, muitos outros destaques da viagem Egito. Estive lendo os comentários dos participantes e há uma observação muito clara e comum: A experiência do Nilo foi além do tempo e absolutamente é de mudar a vida. Muitos dos participantes afirmaram o que eu também sentia: "Eu nunca mais vou ser o mesmo novamente."

As gravações de áudio da Atemporalidade no Nilo estarão disponíveis em breve na loja do Círculo Carmesim ou na Nuvem dos Cursos. A Linda e eu já estamos trabalhando nos planos para mais uma aventura Shaumbra, no Egito no final de 2015. É realmente uma das grandes experiências da vida.

 

 

Tradução: Léa Amaral      lea_mga2007@yahoo.com.br

 

 

   
 

 

  http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

 Voltar para o Shaumbra News