Fevereiro de 2007

 CopyRights© and CreatorGoods(G)
por
Geoffrey Hoppe

 

 

Mais e mais Shaumbra estão descobrindo a alegria de criar. Vocês têm visto alguns exemplos nos meses passados na Plataforma de Lançamento Shaumbra. Jonette Crowley teve a premier mundial de seu novo livro, “A Águia e o Condor”, no Shoud de Novembro. Louise Sarezky apresentou no encontro de Janeiro seus dois novos livros que ela co-criou com Kuthumi. Jean Tinder apresentou suas Cartas do Criador durante a apresentação pela Web do Shoud Sete. Todo dia, Linda, Janice e eu falamos com os Shaumbra que estão criando livros, musica, novos produtos e novos serviços. Esta onda de energia criativa e de criação é surpreendente. Temos visto só o começo; este ano o Shaumbra estará tomando idéias que eles desenvolveram nos Reinos Cristalinos e manifestando-os na Terra.

Mais cedo ou mais tarde, a maioria dos Criadores terão que dar uma olhada no assunto dos “direitos” e domínio. Deixem-me introduzir minhas observações adicionais ao dizer que se a consciência do mundo fosse diferente do que é hoje, poderíamos nunca ter que se confrontar com coisas como direitos autorais, marcas registradas e patentes. Os Criadores honrariam intuitivamente as Criações de outros Criadores. Não haveria a necessidade de exigir a posse porque o respeito mutuo inerente entre Criadores significaria que ninguém roubaria a energia do outro. Eu tenho o sentimento que esta é que é a característica na Nova Terra.

Mas ah... (suspiro), estamos aqui na Terra na consciência da dualidade. As Leis estão situadas propriamente para proteger os direitos daqueles que criam produtos e serviços. Nos Estados Unidos e muitos outros paises, direitos autorais com um © são designados para materiais compostos tais como livros e musica. Marcas Registradas conhecidas como ™ ou um ® são designadas para proteger coisas como logotipos e nomes. E patentes são designadas para proteger invenções e conceitos. Estas são referidas como uma "Propriedade Intelectual”.

Provavelmente já ouviram muitos debates nos recentes anos sobre estes tipos de proteções. A industria do entretenimento esta se deparando com o maior desafio com as pessoas que ilegalmente fazem o download de musicas e vídeos. Gostem ou não, eles são os donos do material e tem o direito de cobrar por ele, da mesma forma que você tem o direito de não comprá-lo.

Também tem havido muita discussão entre a família Shaumbra sobre direitos autorais e propriedade.

 

Algumas pessoas questionam porque o Circulo Carmesim colocou direitos autorais nos materiais de Tobias e nos materiais da Universidade Shaumbra, mesmo se não cobramos por alguns dos materiais. A resposta é simples: Se nós não adquirirmos os direitos autorais das informações, alguém pode fazê-lo também. (Assim como: se vocês não marcarem seu gado alguém mais pode marcá-lo) Não queremos ver alguém mais tomar os Shouds, colocar nele seus direitos autorais, e então tentar vender os materiais de volta para nós. Assim concordamos com as leis de Propriedade Intelectual e aplicamos os direitos autorais em nossos materiais.

Direitos Autorais, marcas registradas e patentes são também uma maneira de reivindicar propriedade. Não tem que significar controle. Significa que você tem orgulho do que você criou e deseja deixar o mundo saber que isto é seu. Eu tenho três patentes (duas patentes nos EUA, uma internacional) para tecnologias de telecomunicação multidimensional. Eu fui premiado com estas patentes no inicio dos anos 90 antes de encontrar Tobias, assim eu acho engraçado que as patentes são para “telecomunicações multidimensionais...” Eu também tenho dúzias de marcas registradas e mais direitos autorais que possa contar. Toda vez que eu criei algo que pudesse oferecer a outros, senti orgulho de colocar meu nome e dizer, “Eu sou um Criador!”.

Mas ultimamente me ocorreu, com todos os debates e discussões sobre direitos e posse, que nós, Shaumbra, deveríamos ir para o próximo nível. Enquanto muitos de nós ainda usam o tradicional ®, ™ e ©, talvez seja a hora de acrescentar algo com mais Nova Energia a isso.

Minha proposta é simples. Vamos desenvolver uma insígnia “CreatorGoods” (“Bens do Criador”) para colocar em nossas criações. Meu teclado de computador não me permite digitar um belo grande "G" no meio de um circulo, mas vocês podem ver o ilustrativo acima. O Grande G, é claro, significa Deus (God), como em Você é Deus Também. O símbolo CreatorGoods (G) não tem nenhuma implicação legal, mas anexará um componente de Nova Energia as nossas criações. Nós imaginaremos uma maneira de digitar isto em um teclado.

O símbolo CreatorGoods (G) significaria que passamos por um processo de trazer nossa criação para a manifestação. Tobias falou sobre o processo no inicio do Shoud 7. O Criador ativa a energia com seu desejo, paixão e idéias. A energia então vai trabalhar por eles. À medida que o Criador traz a energia mais para perto da realidade humana e substancia de 3D, um foco é colocado naquela energia para se manifestar. Logo que a energia é ancorada aqui na 3D, a energia da criação inicial começa a se expandir e se expressar pó si mesma. O Criador continua a participar do processo, particularmente para experienciar a energia expandida de sua criação original. Eles evitam colocar limitações estreitas ou controles na criação porque assim muitas vezes a energia original superará as expectativas humanas.

A marca (G)  significaria que a criação original agora esta manifestada na 3D, mas ainda se expandindo e girando em espiral em todas as dimensões. Também significaria que é uma criação consciente e intencional. É claro que as pessoas criam tudo em suas vidas, mas freqüentemente isso é feito sem nenhuma direção consciente.

A marca CreatorGoods (G) também significa que você tomou propriedade e responsabilidade para a sua criação. Como a criação serve a você? Ela honra outras pessoas e o planeta também? Você se orgulha do que criou?

O emblema CreatorGoods (G) é também uma maneira de embutir o potencial de Nova Energia dentro de seu produto ou serviço. Quando as pessoas virem isto elas farão uma conexão em outro nível com os potenciais da Nova Energia contidos nisto. Então depende deles escolherem permitir a entrada deste potencial ou não.

O Circulo Carmesim pode partir para um registro do CreatorGoods (G) no caso de você querer oficialmente registrar seu produto ou serviço. Até teremos uma sessão especial no web site que lista todas as criações registradas com a data do registro, nome do Criador e uma breve descrição. Faremos um certificado oficial do CreatorGoods para vocês. Mas qualquer um poderá usar o emblema CreatorGoods (G) sem ônus.

Vamos começar algo novo no planeta. É um pequeno passo, mas quem sabe. Alguns anos a partir de agora poderá ser aceito como o padrão das criações da Nova Energia.

Com bênçãos,

Geoff

 

 

Tradução: Silvia Tognato Magini  silvia.tm@uol.com.br

 

Leia aqui "Insights na Nova Energia" 2 com Dr. Michael Brandt!>

Veja aqui os 3 Vídeos Shaumbra de Vicki Gratz>

Escritório de Tahoe  -  Fevereiro 2007

Organização do Shoud  -  Janeiro 2007

Festa de Natal  -  Dezembro 2006

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim


Crimson Circle™ Circulo Carmesim™ , Shaumbra™, Tobias do Conselho Carmesim™, Tobias do Circulo Carmesim™, e Adamus Saint-Germain™, são marcas registradas de Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado EUA. Todos os Direitos Reservados. Não usem de maneira ou forma  nenhuma  sem o expresso consentimento por escrito dos direitos autorais do  titular.