Julho de 2007

 

"Tobias canalizando através de Geoffrey Hoppe"

 

"E Assim Ele É....."
por Geoffrey Hoppe

 

Ao final do Shoud de Julho, Tobias anunciou
que sua ultima canalização aos Shaumbra
seria daqui a dois anos, em 19 de Julho de
2009, a partir de agora.

Esta não é uma noticia chocante porque
Tobias tem falado sobre sua partida por
um longo tempo. Mas, mesmo assim, ouvir a
data de sua partida de fato foi assustador.

Desde os primeiros dias trabalhando com
Tobias ele disse que estaria aqui por um
curto período de tempo, para trabalhar com os Shaumbra durante
a transição para a Nova Energia, e que em algum ponto a responsabilidade de ensinar e guiar outros humanos seria passada diretamente para nós.

Muitos anos atrás Tobias mencionou que Adamus Saint-Germain tomaria seu papel de guia com o Conselho Carmesim quando ele partisse.

No ano passado Tobias disse que ele já tinha um “corpo concha” presente na Terra. Um corpo concha, ele explicou, é um corpo biológico que já nasceu de pais humanos, mas o qual o espírito ainda não ocupou seu lugar. No inicio deste ano ele falou demoradamente sobre “Sam” seu corpo concha, e do relacionamento de Sam com seus pais e com o mundo a sua volta. 

Outro dia Tobias mencionou a data especifica de quando ele entregaria os reinos do Circulo Carmesim à Saint-Germain e tomaria lugar em Sam: 19 de Julho de 2009. Depois de consultar meu calendário, eu percebo a significância da data.

Domingo, 19 de Julho de 2009 será o último dia da Conferencia de Verão da Nova Energia. Também marca o fim das 10 Séries de canalizações e Shouds. Tobias mencionou que Sam (não é o seu verdadeiro nome) está atualmente com 8 anos, portanto ele terá 10 anos quando ele se juntará a Sam na Terra. A numerologia do 19 de Julho de 2009 é um “1”, o qual representa um novo começo. .

Eu tenho um sentimento bem profundo e confuso sobre tudo isto. Tobias tem sido uma das pessoas mais próximas – bem, entidades, – em minha vida. Eu comecei a trabalhar com ele em 1997 e ele tem sido uma presença magnífica em minha vida desde então. Ele tem dado tanto a cada um de nós, não apenas durante os Shouds e workshops, mas em um nível bem pessoal envolvendo um a um também. Eu sei que ele trabalha com vocês em seus sonhos de noite, sussurra em seus ouvidos durante o dia, e os conforta com um abraço durante os tempos desafiadores em sua vida.

Através de Tobias, eu aprendi a me amar e amar a vida. Ele me ensinou a amar a jornada humana na Terra, em vez relutar em relação a uma escolha mal calculada que eu fiz nos reinos angélicos muito tempo atrás. Como Saint-Germain disse recentemente durante a Escola de Ascensão, não há anjo ou pessoa que ame tanto os humanos como Tobias. Ele ama tanto os humanos que escolheu voltar a este planeta na forma física uma ultima vez.

Eu estou certo de que foi Tobias quem ajudou prontamente Linda a definir o papel do Círculo Carmesim como “Consciência Inspiradora” na Terra. Isto é exatamente o que Tobias vem fazendo conosco durante as centenas de Shouds e canalizações desde 1999. Ele vem inspirando nossa consciência.

Podemos esperar ansiosamente por mais dois anos de inspiradoras e amorosas mensagens de Tobias. Temos uma riqueza de informação valiosa contida nos Shouds e escolas para nos guiar em nossas vidas, e também ensinar outras pessoas que chegam por via do Círculo Carmesim. Logo que Tobias retornar como Sam, nós ainda teremos a energia e os recursos de Adamus Saint-Germain, Kuthumi lal Singh e todo outros dos anjos do Conselho Carmesim. Mas, tenho que dizer que eu realmente vou sentir saudades de Tobias.

No dia seguinte ao Shoud de Julho eu estava me sentindo um pouco triste e melancólico a respeito da partida de Tobias. Esta tem sido um relacionamento longo e maravilhoso, para todos nós. Como será a vida sem Tobias? Ele tem sido uma figura paternal e um amigo confiável pelos últimos 10 anos.

Simplesmente quando eu senti as lagrimas encharcando meus olhos, eu também senti uma amorosa dourada presença emanando. Era Tobias. Ele se sentou ao meu lado com aquele grande sorriso dele e disse, “Eu não estou deixando você, na verdade eu estou me juntando a vocês na Terra”.

E assim ele é!

 

Tradução: Silvia Tognato Magini  silvia.tm@uol.com.br

                                                                

Leia aqui os Insights na Nova Energia do Shoud 11 Dr. Michael Brandt>

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

Voltar para o Shaumbra News


 

Crimson Circle™ Circulo Carmesim™ , Shaumbra™, Tobias do Conselho Carmesim™, Tobias do Circulo Carmesim™, e Adamus Saint-Germain™, são marcas registradas de Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado EUA. Todos os Direitos Reservados. Não usem de maneira ou forma  nenhuma  sem o expresso consentimento por escrito dos direitos autorais do  titular.